(41) 3013-0635 | WhatsApp (41) 99728-9975 | Avaliação Gratuita | contato@bellespazio.com.br
Depilação a Laser Curitiba Tratamentos Estéticos

Depilação a Laser em Curitiba é no Belle Spazio!

Tratamentos Estéticos Faciais Curitiba Depilação a Laser
>

Alta Eficácia

A Depilação a Laser em Curitiba é um método de remoção de pelo, cujo folículo é destruído não cresce mais.

1

Indicado para Todas as Peles

Com o avanço da tecnologia, a depilação a laser pode ser utilizada com segurança em todos os tipos de pele, até nas bronzeadas, com eficácia no resultado.

Poucas Sessões Necessárias

O tratamento completo da depilação a laser, envolve cerca de oito sessões por área, mantendo um intervalo ideal de 30 a 45 dias entre uma sessão e outra.

Procedimento Seguro

Se for realizada em locais adequados e com profissionais capacitados, o procedimento possui segurança.

Conheça a Depilação a Laser

Depilação a laser é uma técnica de remoção progressiva dos pelos feita através da energia luminosa do laser. Os primeiros aparelhos para a remoção de pelos a laser surgiram na década de 1970, mas esta tecnologia foi, a princípio, ineficaz, muito dolorosa e limitada. Porém, em 1983, Anderson e Parrisch introduziram o conceito de fototermólise seletiva (utilizado na depilação a laser), revolucionando o princípio físico do mecanismo do laser, levando a uma maior eficácia. Hoje existem diferentes tipos de laser capazes de promover a depilação progressiva.

Depilação a Laser Curitiba Belle Spazio

Melhor Custo x Benefício

A depilação a laser é um dos tipos de depilação mais caros. Mas não adianta apenas perguntar qual o preço da depilação a laser? Ou qual o custo da Depilação a Laser em Curitiba? É preciso analisar o custo x benefício a longo prazo. Depois de um determinado número de sessões, a manutenção é feita, em muitos casos, depois de anos. Pele lisa por mais tempo. Os preços de depilação a laser cairam no mercado brasileiro, na atualidade.

Depilação a Laser para Homens

A depilação à laser é conhecida como depilação definitiva porque a maior parte dos os pelos não voltam a nascer novamente depois de aplicada a técnica. As partes do corpo que os homens mais procuram depilar são as costas, o pescoço, o tórax e o abdomem. O laser usado no procedimento é seguro e não provoca tantas dores quanto na depilação tradicional com cera.

Depilação a Laser Masculina Curitiba

Estética, saúde e bem estar!

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as novidades do blog além de dicas exclusivas e informações sobre tratamentos!

Ficou alguma dúvida?

Acompanhe abaixo o esclarecimento das dúvidas mais frequentes. Em caso de outras dúvidas, pode entrar em contato pelo e-mail contato@bellespazio.com.br.

Números da Criolipólise no Belle Spazio

Entenda porque Criolipólise em Curitiba é no Belle Spazio!

Operações Depilação a Laser

Horas de Depilação

Clientes Atendidos

Depilação a Laser Curitiba Operação

Próxima Operação Depilação a Laser Belle Spazio

Dia(s)

:

Hora(s)

:

Minuto(s)

:

Segundo(s)

O que é Depilação a Laser?

Depilação a laser é uma técnica de remoção progressiva dos pelos feita através da energia luminosa do laser. Os primeiros aparelhos para a remoção de pelos a laser surgiram na década de 1970, mas esta tecnologia foi, a princípio, ineficaz, muito dolorosa e limitada.

Porém, em 1983, Anderson e Parrisch introduziram o conceito de fototermólise seletiva (utilizado na depilação a laser), revolucionando o princípio físico do mecanismo do laser, levando a uma maior eficácia. Hoje existem diferentes tipos de laser capazes de promover a depilação progressiva.

Como é Feita Depilação a Laser em Curitiba

Como é feita a Depilação a Laser?

O procedimento é realizado com o uso de um aparelho emissor de laser, imposto exatamente sobre os pelos a serem eliminados. Na depilação a laser, o alvo é a melanina, substância responsável pela coloração do bulbo e da haste do pelo, causando danos térmico mínimo ao tecido adjacente. Ao ser disparado o pulso de laser, ocorre a absorção dos fótons de energia pela melanina. O calor absorvido é liberado pelo bulbo e pela haste do pelo, causando uma destruição térmica das estruturas do pelo. Os tipos de laser mais utilizados para fazer a depilação a laser são o laser Alexandrite, o laser de diodo (800nm) e o laser Nd:YAG (1064nm). A depilação a laser costuma ser dolorosa. Em alguns casos podem ser utilizadas pomadas anestésicas e jatos de ar frio para aliviar a dor.

Sessões

As sessões devem ser feitas a cada 30 ou 45 dias. “Geralmente de três  a quatro sessões de manutenção após um ano, dependendo do caso do paciente.

Custo x Benefício Depilação a Laser
Resultados Depilação a Laser em Curitiba

Resultados

Os efeitos são vistos desde as primeiras sessões, pois a cada sessão o paciente pode observar uma área de falha de crescimento dos pelos. As áreas que melhor respondem ao tratamento são virilha, axila, barba e perna. O buço, por ter pelos muito finos, e o dorso masculino, por ter espessura maior da pele, são as áreas em que os resultados se perdem mais facilmente. O pelo fino atrai pouco a energia do laser e a espessura da pele dificulta a chegada da energia ao pelo.

Por que os pelos podem voltar? Existem células chamadas stem cells (ou células totipotenciais) que podem produzir um novo pelo. Estas células não morrem durante a depilação a laser pois não possuem melanina, a substância responsável pela captação da energia.

Algumas alterações hormonais, causadas pela gravidez, o início da menstruação e o uso de medicações, podem estimular essas células a originar novos pelos.

Contraindicações

Pessoas com infecções ativas nas áreas a serem tratadas não podem realizar a depilação a laser. Caso haja o crescimento repentino de pelos, deve ser realizada investigação hormonal anteriormente.

Depilação a Laser em Curitiba Contra Indicações

Estética, saúde e bem estar!

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as novidades do blog além de dicas exclusivas e informações sobre tratamentos!