(41) 3013-0635 | WhatsApp (41) 99728-9975 | Avaliação Gratuita | contato@bellespazio.com.br

O que é Striort, o tratamento para estrias e para que é indicado?

Esse tratamento para estrias consiste em uma Técnica Ortomolecular de Combate as Estrias. Ela promove uma melhora na aparência das estrias brancas. É um método moderno, não invasivo e não-cirúrgico. Com o Striort é possível tratar até aquelas estrias antigas “branquinhas”, que achamos que não tinham mais saída.

Tratamento Striort Curitiba Estética Ortomolecular

O que é Estética Ortomolecular no Tratamento Striort?

Vamos entender sobre “essa tal” “estética ortomolecular” e sua importância no Tratamento Striort. É um procedimento que combina a alta tecnologia já desenvolvida para as práticas estéticas como tratamento para estrias, com cremes e loções compostos de ingredientes naturais e necessários para evitar a ação dos radicais livres no nosso organismo.

Como funciona esse tratamento para estrias?

O Tratamento Striort, indicado para combater as estrias, é uma combinação de técnicas envolvendo a estética ortomolecular como citado anteriormente. Sabemos que estrias são o rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, formada por colágeno e elastina (responsáveis pela elasticidade). São lesões lineares, geralmente paralelas, que podem variar de 1 a vários centímetros de extensão. Quando as estrias estão brancas é porque houve a interrupção da passagem da corrente sanguínea por aquela região e o método Striort consiste em um aparelho a vácuo, combinado com loções com princípios ortomoleculares que a partir do momento em que é passado na pele, ‘puxa’ o sangue para a superfície estimulando a passagem da corrente sanguínea novamente para a região, tornando as estrias vermelhas e tratáveis. A partir do momento em que as estrias estão vermelhas é como se uma nova cicatriz fosse formada naquela região e tratamentos caseiros e acompanhamentos com o esteticista são necessários para auxiliar no desaparecimento da mesma.

Tratamento Estrias Curitiba Como Funciona Tratamento Striort
Tratamento Estrias Tratamento Striort Curitiba Clínica Certificada

Qual a eficácia do Striort? Dói? Traz riscos à saúde?

As sessões são realizadas com um intervalo de aproximadamente 30 dias e o resultado é satisfatório. Os cuidados caseiros são orientados pelo profissional, mas o uso de produtos que estimulam a regeneração celular e a cicatrização do local são imprescindíveis para um bom resultado.

A dor varia de indivíduo para indivíduo. Há quem jure sentir muita dor e por outro lado, pessoas que sentem praticamente nenhum desconforto. Porém o procedimento não é invasivo e completamente tolerável. O incômodo é gerado devido ao atrito constante do aparelho com a pele, mas não há perfuração, nem ruptura do tecido.

Até o momento nenhum caso de riscos à saúde foi encontrado ou divulgado para esse tratamento para estrias, então é considerado seguro.

Striort Tratamento para Estrias Depoimentos

Um relato pessoal: tinha estrias brancas bem aparentes na parte das frente das coxas, nos joelhos e glúteos, pode não parecer grande coisa pra quem via (minha pele é clarinha então no olhar dos outros não eram tão aparentes assim), pode meu noivo não ligar, mas seria hipocrisia se eu dissesse que estava bem assim (mesmo sabendo que muito desse pensamento vem do ideal de beleza que a sociedade exige de uma mulher). Mas, filosofias a parte, vamos ao que interessa: fiz carboxiterapia (no início não dói, aumenta a quantidade injetada e dói sim), fiz laser (não doeu na sessão, mas a sensação é de queimadura, nem calça pude usar por uns dias), só que como boa brasileira e entusiasta de novas técnicas nao desisti e comecei a pesquisar sobre o striort. Assim como a maioria de vocês, devo ter andando em algumas muitas páginas do Google, desconfiado, pq só ouvia elogios da técnica, nenhum relato próximo pra me fazer crer.. mas enfim, quando comecei a fazer as sessões de depilação a laser no Belle Spazio, descobri que também faziam striort. Fiz duas sessões. Não vou dizer que não dói, quando a pele está sensibilizada dói um pouquinho sim, mas bem suportável em relação ao métodos anteriores que fiz. Além disso, é preciso destacar que o striort exige que vc faça sua parte tbm (cremes, banhos, etc.) para que o resultado fique conforme esperado. Enfim, digo e repito, pra quem achar esse conselho útil: o striort foi o que mais deu resultado, acho meio impossível, dependendo do grau da estria, acabar com tudo, mas o que não sumiu, afinou! A Manu que fez o procedimento é super competente e simpática. E quem me conhece mais, sabe bem o quanto melhorou!! 🙂 Recomendo!!

Fonte: Facebook Data: 20 de Fevereiro de 2017

Fabiane

Estética, saúde e bem estar!

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as novidades do blog além de dicas exclusivas e informações sobre tratamentos!

Tratamento Estrias Tratamento Striort Curitiba Como Chegar
Tratamento Estrias Curitiba Belle Spazio

Iniciamos a semana com NOVOS RESULTADOS da nossa paciente que fez o #MétodoDeEmagrecimento_5S. Hoje com 6,7kg mais magra, sua auto estima renovada e com sua saúde em dia. Um novo estilo de vida, que transformou a vida dela! Quer saber como funciona este método?...Acesse nosso site pelo link 🌐 goo.gl/q2dRdL ou pelo nosso WhatsApp📲 (41)9.9728-9975 ... MaisMenos

23 horas atrás  ·  

Veja no Facebook

Ivete Sangalo esta participando do Meeting 2017 do Método 5S. Assista 🎬 m.facebook.com/story.php?story_fbid=521905364839815&id=302283883468632 ... MaisMenos

3 dias atrás  ·  

Veja no Facebook

😱RESULTADO INCRÍVEL😱 Com o #MétodoDeEmagrecimento5s nossa paciente emagreceu 33Kg e hoje brilha mais que o sol! Estamos honrados em poder participar desta fase linda e poder ver a #AutoEstima da nossa flor 🌺 radiante e com sua #saúde ❤️ em dia! Quer saber como funciona este tratamento?...Acesse nosso site pelo link 🌐 goo.gl/q2dRdL ou pelo nosso WhatsApp📲 (41)9.9728-9975 ... MaisMenos

7 dias atrás  ·  

Veja no Facebook

Conteúdo VIP

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente todo o conteúdo VIP do Belle Spazio: notícias, promoções, dicas e novidades!